Friday, September 20, 2019

Alma Lifestyle - Tu és Intuitiva/o.




Sabes que és intuitiva/o, sim? todos nós temos intuição, ou "instinto" ou voz interior, não interessa o nome que dás, mas sim saberes e acreditares que tens essa intuição, e que ela te pode guiar sempre que precisares.

Não duvides do que sentes, não permitas que dúvidas ou receios tapem a tua intuição, confia no que os teus sentidos captam, a intuição não engana, ela sabe a verdade, todos nós já tivemos alturas em que a nossa intuição nos guiou e não a seguimos, podemos ter passado por situações bem desafiantes por causa disso, mas é preciso aceitar, perdoar e amar o nosso ser quando isso acontece, o amor interior cura e liberta.

A intuição é uma certeza absoluta, uma sensação que não se explica, sente-se, mas por vezes não queremos ver ou ouvir, e deixamos que as ilusões ou receios entrem pelo meio, o que nos faz duvidar do que sentimos, mas a intuição não nos abandona, ela pode surgir de forma rápida ou manter-se presente durante dias até ouvires e agires. 

A intuição é como um músculo, tal como as idas ao gym ajudam a fortalecer os músculos do corpo, a meditação ou outras práticas holisticas poderão ajudar a desenvolver e fortalecer a intuição,algumas pessoas podem sentir que sempre tiveram a intuição apurada, mas isso não significa que não exista espaço para desenvolver mais. 

A minha intuição está presente desde da minha infância, é algo natural em mim, no entanto já escolhi não seguir a minha intuição em algumas momentos ou fases da minha vida, porque no fundo acaba por ser uma escolha consciente ou inconsciente, mas na verdade todas as escolhas trazem uma aprendizagem, portanto mesmo nos momentos em que fui contra a minha intuição, aprendi imenso, a vida é uma mestra!

Afirmação para hoje "A minha intuição vai ajudar-me a ver e sentir tudo com clareza".

Coaching Holistico - Alma Lifestyle - Jamina Ann da Silva

No comments:

Post a Comment