Tuesday, September 24, 2019

Alma Lifestyle - Tu és Natureza!


Entramos agora numa nova estação, a magia do equinócio de outono, a travessia para um novo ciclo, fertilidade de novos começos, tempo de colheita!

Somos natureza, o que significa que também nós temos ciclos diferentes no nosso ser e na nossa vida, somos como as estações de ano, que mudam e que se adaptam a novas sensações, tudo está interligado.

As estações diferentes representam estados emocionais diferentes, tempo de recolher, de nutrir, tempo de agir, tempo de abrandar, cada pessoa vai sentir de forma diferente, mas a chegada de uma estação nova tem sempre algum efeito sobre o nosso corpo, as nossas emoções, a nossa mente.

É essencial respeitarmos a nossa natureza interior, o nosso ritmo, observarmos com atenção o nosso ser, e com isso fazer escolhas saudáveis para o nosso corpo, mente e espírito. 

Somos Natureza, somos fogo, agua, terra, ar, éter, temos todos esses elementos no nosso corpo, a Ayurveda por exemplo explica muito bem esses princípios, uma prática de origem indiana que estuda a ciência da vida, e que nos ajuda a compreender o equilíbrio da natureza no nosso ser. 

Honrar a natureza,  é honrarmos a nossa própria natureza, somos um "todo". 
A Natureza é mágica, é uma bênção, está na altura de olharmos para nós mesmas dessa forma também! 

Alma Lifestyle - Sessões de coaching holistico. 

No comments:

Post a Comment