Monday, March 12, 2018

Bem Vindos à Shantilight!




Bem vindos!

Sou a Jamina, natural da Inglaterra, e vivo no Algarve desde dos meus 6 anos! 
Desde criança que adoro anjos e fadas e na altura já era muito introspetiva e sensitiva, mas comecei a despertar de forma mais consciente para a minha espiritualidade de forma intuitiva na adolescência, há mais de 20 anos atrás, onde tudo começou pelo interesse no tarot de uma maneira muito natural e simples, através de várias circunstâncias, acontecimentos e sincronicidades pelo meio.

Em 2002 iniciei o meu percurso espiritual de forma profissional como terapeuta holística em Portugal e no Reino Unido, especializei-me no Tarot "Native American" e em várias áreas terapêuticas, como spiritual healing, reiki, angeologia, terapia de regressão, mediunidade avançada, interpretação de sonhos, astrologia, cristaloterapia, cromoterapia, xamanismo, pnl, massagem de som/taças tibetanas, happy yoga, yin yoga, e nutrição ayurvédica. 
Sigo sempre a minha alma em tudo que faço, adoro aprender e partilhar o que sei, para incentivar e inspirar. 
Já levei o meu trabalho presencial a vários pontos do país e na Inglaterra, e online regularmente para vários portugueses e para o estrangeiro.

Realizo as orientações mensais das cartas Shantilight e Anjolight (Oráculos da minha autoria) para todos os signos, que podem ver online no Sapo Astral, servem como um apoio geral para quem precisa, são mensagens que realizo desde do ano 2010 para o sapo online.

Ao longo do meu percurso fui convidada 2 vezes à tvi ao programa "A tarde é sua" com a Fátima Lopes, para falar sobre o meu caminho espiritual em 2012, e para fazer as orientações anuais em 2013, como também fiz vários vídeos de mensagens orientadoras para o canal Sapo Zen, participações na rádio e entrevistas para a Vida Macro, bem como vários artigos escritos para a revista Zen Energy, revista Progredir, Reiki&Yoga entre outros no reino unido.

Sou também a autora das Cartas Shantilight, um guia de luz para o dia a dia, um oráculo de 35 cartas com mensagens de inspiração e orientação, que já alcançou a 7ª edição, criei também outro oráculo mais direcionado à energia dos anjos que se chama Anjolight que têm mensagens angelicais, e que está também esgotado neste momento, atingindo a 2ªedição.

As consultas presenciais são no algarve, em português ou inglês, e via online por vídeo chamada.

No comments:

Post a Comment