Tuesday, September 17, 2019

Alma Lifestyle - Tu és Criativa/o!



Somos seres criativos, mesmo aquelas pessoas que pensam que não são, vou explicar porquê...

A criatividade não tem haver apenas com o saber pintar, ou desenhar ou outras artes, tem sobretudo haver com a tua capacidade de usar as tuas potencialidades sejam elas quais forem, em qualquer situação quando for preciso usá-las! Pode ser a capacidade de ser compreensivo, paciente, bom ouvinte ou saber lidar com coisas práticas, arranjos etc, ou seja somos todos seres criativos porque a própria vida é criativa, nós vivemos na terra que foi criada pela natureza em si, é pura magia!

Cada um de nós é um ser único, duas pessoas podem saber pintar por exemplo mas a forma como vão pintar pode ser diferente, isto para dizer que podem haver pessoas com os mesmos dons, as mesmas capacidades mas isso não significa que os resultados ou a forma seja igual!

Somos seres criativos, existe espaço para todos nós, existem muitas cabeleireiras, mas o que vai tornar cada pessoa única é a sua própria energia, intenção e amor por o que faz, é importante saberes que nunca deves deixar de apresentar uma ideia, ou um projeto ou começar algo apenas porque já "existe", pode já existir vários escritores mas mais uma vez todos somos diferentes, todos temos uma energia própria.

A criatividade está a acontecer a cada momento, em cada ideia que temos, em cada pensamento, em cada emoção, a vida está em constante movimento e estamos sempre a temos de nos recriarmos, as vezes que forem necessárias, hoje podes ter uma ideia, amanhã podes recriar e transformar essa ideia, e mais importante nós temos a capacidade de sermos criativos para com a nossa própria maneira de ser, nós podemos evoluir, transformar, renovar sempre que sentirmos!

Temos o potencial de criar cada página da nossa vida, e dessa forma digo que somos todos seres criativos, podemos criar com as nossas escolhas a cada dia, como uma tela que pode ter as cores que quisermos, e mesmo naqueles momentos que sentires que não podes escolher, questiona-te como podes lidar com a situação de forma diferente, e reflete profundamente se realmente não tens escolha. 
A vida é feita de fases, etapas diferentes, podemos ser os autores da nossa realidade criativa, e outras vezes é a própria vida que cria as circunstâncias por nós...mas não estará tudo interligado...? nesta dimensão criativa do universo? uma peça encaixa noutra...uma peça que sai...outra que entra...é tudo parte da magia criativa que é a vida. 





No comments:

Post a Comment