Monday, July 1, 2019

Novo Mês - Novo começo!

Dia 1 de julho, novo mês, nova semana, véspera de eclipse - lua nova no signo de caranguejo que pertence ao elemento água, um elemento que adora expressar as emoções, e sendo a lua regente do signo de caranguejo, significa que está "em casa" e que a energia emocional estará bastante intensa nesta semana, o que nos poderá levar a tomadas de consciência sobre o que realmente sentimos e precisamos a nível emocional. 

Será que cuidamos e nutrimos a nossa alma, o nosso corpo com emoções e alimentos saudáveis!? estamos sempre a tempo de mudar e melhorar, e eu vou fazer a minha parte, recomeçando a escrever neste blog💗🌺

A ultima vez que escrevi aqui foi quando anunciei o meu novo projeto - as cartas shantilight - um guia de luz para o dia a dia, que foi em novembro de 2018, as cartas estão agora na terceira edição, foi um sonho realizado e estou feliz com a recetividade que elas tiveram e que continuam a ter.

Estou a criar e manifestar outros sonhos que depois vou partilhando convosco, e conto com a vossa participação aqui no blog, para em conjunto podermos partilhar e sentirmos a união da energia amorosa a circular!

Grata por estarem desse lado, abraços shantilight - muitas luzinhas de paz nos nossos corações.

Link do Vídeo com as Mensagens Shantilight para o mês de JULHO: 





No comments:

Post a Comment