Tuesday, July 2, 2019

Intenções Lunares!

Hoje é um dia perfeito para colocares as tuas intenções lunares para a lua nova mágica de hoje, no outro post mencionei que para além de hoje ser lua nova, vai ser também eclipse solar total, que acontece naturalmente quando a lua e o sol encontram-se no mesmo signo solar, neste caso em caranguejo.

Hoje guarda um momento só teu, durante o dia ou à noite, cria o teu altar com cristais, velas, um buda, anjo, musica ou silêncio, o que sentires, se já tens o teu altar, melhor ainda! 
Eu hoje já fiz as minhas, acendi uma vela rosa, uma branca, e entrei em conexão com os cristais quarzto de rosa colocando-os nas minhas mãos e mentalmente visualizei todas as minhas intenções de luz para a minha vida, confiando que a energia divina irá guiar-me a cada momento.

Quem preferir poderá escrever as intenções numa agenda ou num papel, e guardar esse papel, e daqui a 6 meses reler, e ver como estão as concretizações, se estão em andamento, ou se já foram realizadas! 

Esta energia da lua nova em caranguejo é uma energia muito sensível, o seu elemento é a água, o que significa que mergulhamos no nosso inconsciente, nos nossos desejos mais profundos, que por vezes podem ter receios ou inseguranças à mistura que podem surgir de memórias antigas desta vida ou de outras encarnações!
É uma energia muito feminina independentemente se formos mulheres ou homens, serve para nos sintonizarmos com a nossa alma, com o nosso sentir e nutrir, é uma energia que pede para olharmos bem para dentro de nós e sermos honestas com a nossa verdade, para criarmos a realidade bonita que queremos na nossa vida.

Portanto muitas transformações a caminho ao longo dos próximos 6 meses, a meditação, o yoga, massagens terapêuticas, encontros em grupos para cura, terapias, workshops de desenvolvimento pessoal, atividades saudáveis, uma boa alimentação, tudo isso vai ajudar no processo natural de consciência e harmonização em todas as nossas escolhas.

A mente em sintonia com a alma, é o nosso poder mágico!

Boas intenções de luz para todos nós🌙✨🌟♋


No comments:

Post a Comment