Hoje é um dia dedicado à sisterhood, onde muitas mulheres se juntam em vários países, para honrar, celebrar, equilibrar, curar a energia feminina.
É essencial nos unirmos cada vez mais, respeitarmos umas às outras, apoiar em vez de comparar, e fortalecer em vez de rebaixar, ao honrarmos a nossa energia, honramos a energia criadora que existe dentro de nós, a energia recetiva, e amorosa mas igualmente forte.
Doçura não significa ausência de força, e força não deve indicar ausência de doçura, podem andar de mãos dadas, precisamos de todos os aspetos dentro de nós, em equilíbrio.
Ao honramos a nossa energia feminina honramos também a energia masculina, ao cuidarmos de nós, cuidamos do lado feminino e masculino que existe na nossa essência, saber agir, saber parar, saber receber, saber dar, saber afirmar, saber silenciar. Yin e Yang em harmonia.
Ao honrarmos o ritmo da nossa alma, entramos na energia da dança cósmica que flui naturalmente em sintonia com o nosso ser.
Cada mulher é única, cada ser humano é único, que possa haver cada vez mais união entre os homens e as mulheres, entre as mulheres e entre os homens, entre todos!
Assim É 💗
Hoje no Shantilight vamos celebrar esta energia linda, que a luz desta celebração possa chegar a todos que precisam.
No comments:
Post a Comment