Wednesday, March 28, 2018

Mensagens do dia!


Bom dia a todos 🌸obrigada pela participação, cá estão as vossas cartinhas para o dia de hoje!! os Anjos estão sempre presentes* 

A contar da esquerda para a direita:
1*ANJO DO PODER "Manifesto o meu poder divino em consciência, humildade e respeito" Poderá ser um dia para mostrares assertividade, auto confiança, força interior, mostrar o que queres e não queres com equilíbrio, saber dizer que não e sim nas alturas certas. 

2*ANJO DO CONHECIMENTO "Estou aberta ao conhecimento de que necessito para realizar a minha caminhada" Poderá ser um dia de grandes aprendizagens, para aprender e ensinar, informações que precisas poderão vir ao teu encontro, planeia participar de um workshop ou compra aquele livro que queres.

3*ANJO DO AMOR "Eu sou um ser de luz, eu sou um ser de amor divino" Poderá ser um dia amoroso, mima-te, ama-te, faz algo agradável por ti, expressa o que sentes, pode haver algo emocional por resolver hoje, não deixes de acreditar no amor, está à tua volta e em ti. 

4*ANJO DOS INÍCIOS "Estou preparada para abraçar com entusiasmo o novo na minha vida" Poderás estar a entrar numa etapa nova, começa algo novo ou diferente hoje, ou pelo menos tem isso em mente para breve, quem sabe também uma viagem a caminho ou novos horizontes para abraçares ou até mesmo um novo ambiente para estares, segue em frente com coragem.



No comments:

Post a Comment