No inicio do ano em janeiro, no workshop sobre 2020 que dei no meu espaço shantilight falei bastante sobre a necessidade que iríamos ter para reestruturar, para assumirmos a nossa responsabilidade, para vivermos com foco, com integridade e dedicação, e fazermos o nosso trabalho interior que iria ser bastante, frisei várias vezes que não seria em vão, que iríamos honrar a nossa luz, o nosso “sol”, mas que dependia das escolhas de cada um.
Mencionei também que poderia acontecer algo a nível global para percebermos as reestruturações a serem feitas, mas nunca pensei que pudesse ser um vírus.
Acredito que iremos conseguir ultrapassar esta situação, mas não será nem pode ser, um voltar a uma “normalidade igual”, mas sim uma normalidade mais consciente com base no equilíbrio, na verdade, para o coletivo, para o bem da humanidade, mas mais uma vez depende das nossas escolhas, das nossas atitudes, das nossas intenções para com tudo e todos.
Tal como o pó é mostrado quando bate o sol em cima, também muita coisa está a ser revelada e mostrada, não só as coisas más, mas as positivas também, iremos ter muitas oportunidades de sentir a luz na nossa sombra, principalmente através da energia da gratidão entre todos.
O karma coletivo existe, e o que estamos a viver é sem dúvida coletivo, não será em vão, mas é fundamental vibrarmos na responsabilidade e no amor para que hajam as tais reestruturas, e não, isto não é “conversa espiritual”, isto é a realidade, que toca a todos!
Infelizmente existem perdas e grandes desafios como todos sabemos, e quando toca à perda de ente queridos é muito difícil de aceitar, no entanto acredito que no meio disto tudo surja mais compaixão e união, é a proposta atual, que será importante aceitar, para que tudo isto valha a pena.
O ano de 2020 em numerologia equivale ao numero 4, e o mês de abril é também o mês 4, se juntarmos estes dois números, dá 8, que é o numero da materialização, que associo à estabilidade, e ao infinito, ou seja existem muitas possibilidades em aberto mas mais uma vez depende das nossas escolhas em como queremos levar este desafio para a frente, com responsabilidade e integridade ou com falta de bom senso? portanto este mês será sem dúvida MUITO importante para conseguirmos continuar todos em conjunto para o bem estar global!
É também um mês associado ao renascimento, à rendição, à verdade, iremos ver muitos desenvolvimentos ao longo deste mês que nos indicarão os próximos passos, é preciso continuar com fé, com esperança e com consciência, e sobretudo com amor puro, evitem as culpas, os julgamentos, foquem-se em elevar a energia, pois o contrário só desgasta!
O numero 4 no tarot é simbolizado pelo Imperador, escolhi esta imagem em particular de um tarot céltico, porque tem a natureza à volta do Homem, ou seja a ideia que nós controlamos ou temos a autoridade sobre a natureza, é falsa, a terra mãe está claramente a mostrar que ela é que manda, mas no bom sentido, de forma a aprendermos com ela, aprendermos a respeitá-la e a nós mesmas, e a todos que habitam a sua casa!
Hoje estamos no dia 4/4/4, um portal importante que se abre, cada vez mais próximo à nova era de aquário, comecei a ver muitas vezes o 444 ou 44 desde do meio do ano passado, este será um dia intenso de emoções, vamos focar em colocar em prática a energia de amor e da esperança para que todos consigamos elevar a energia de cura, faz o que poderes, escreve, pinta, medita, dança, silencia, entra em contacto com familiares, envia cura para o planeta, agradece aos que te rodeiam, mas mais importante respeita a tua energia.
Vamos todos ser os nossos próprios heróis, uns dos outros com compaixão e a atitude certa!
No comments:
Post a Comment