Friday, March 13, 2020

Situação Atual - Sugestões para criar mais bem estar!


A situação atual em que nos encontramos é um chamamento para a interiorização, reflexão e para entendermos de uma vez por todas que somos um "todo", que os países, nem as pessoas, animais estão separados, não podemos pensar só no nosso umbigo, tudo que fazemos tem um impacto energético no nosso ser, na nossa vida e para os outros que nos rodeiam!
Não é uma altura para focar no alarmismo que só provoca mais stress para o nosso corpo a vários níveis, mas é uma altura sim para meditar mais, tomar as medidas de precaução, alimentar bem e aprender a respirar com consciência.
Todas estas medidas são cruciais sempre e não apenas agora, é por isso que é tão importante o desenvolvimento espiritual e pessoal para termos as ferramentas disponíveis sempre que forem necessárias!
Respeita o teu corpo!
Respeita o teu bem estar!
Respeita a tua energia!
Eleva a tua mente e coração para o amor!
Quando cuidas de ti cuidas do outro 🙏

💗Exercício que sugiro:
Senta-te com os pés no chão, vira as palmas das mãos para cima colocando-as em cima das pernas, sente e visualiza energia fertil e abundante da terra por baixo dos pés, visualiza e sente energia de luz branca nas mãos.
E RESPIRA...expandindo a barriga com a inspiração e descendo a barriga com a expiração.
Visualiza agora a luz branca das mãos a expandir à volta do teu corpo como um escudo protector e afirma " eu estou protegida/o, eu estou saudável, eu sou luz, eu sou amor"
Visualiza agora essa luz protectora à volta da tua familia, amigos, casa, cidade, país, pessoas, animais, e à volta do mundo para todos.
Expressa a palavra gratidão com amor.
💗

No comments:

Post a Comment