Tuesday, July 9, 2019

Sons de Amor e Cura

Recordo sempre do meu pai ter instrumentos de musica em casa e no restaurante que tínhamos, ele adorava tê-los à vista mesmo que não soubesse tocar, como por exemplo o violino ou a viola, mas os que sabia tocar eram os instrumentos herdados pelo meu avô, que usava nas peças de teatro onde entrava, em Afife, uma freguesia de Viana de Castelo, onde o meu pai nasceu e o meu avô também.
Os instrumentos eram um serrote, sim um serrote que tocava sons, algo muito raro, e os copos de vinho com agua que também transmitiam sons que me fascinavam, infelizmente não conheci bem o meu avô que era um homem ligado à terra, às artes e à escrita, faleceu quando era muito novinha, mas sinto a presença dele em muita coisa que faço atualmente, tal como a presença protetora do meu pai que também já faleceu.
Alguns anos depois do meu pai falecer, comecei a sentir vontade de tocar instrumentos, e tudo começou com o meu primeiro tambor xamânico que adquiri em 2010, sempre senti uma conexão com os índios norte americanos e para mim foi natural sentir e tocar o tambor. 
Há medida que os anos foram passando fui usando o tambor nas meditações e nas viagens xamânicas, com muito amor e respeito pelo som, e senti gradualmente a voz a ser o meu instrumento também e de forma natural outros instrumentos foram chegando até mim, tudo na altura certa, desde das taças tibetanas, os sinos, a shruti box, a tubulon, entre outros e atualmente os meus recentes instrumentos com energia cristal e angelical, as taças de cristal de cor rosa, lilás e branco, e mais importante a energia da voz.
Desejosa de partilhar cada vez mais estes sons para elevarmos a energia de cura e amor dentro de nós💟 e acreditem que somos sempre guiados pelos nossos guias espirituais do outro lado, quando ouvimos a nossa alma. 








No comments:

Post a Comment