Tuesday, July 16, 2019

Deusas dos Signos


Hoje terça vamos estar com a influência mágica da lua cheia, eclipse lunar parcial no signo de capricórnio mas que afeta a todos nós e não apenas este signo, e o sol está no signo de caranguejo, esta é uma altura perfeita para assumirmos a responsabilidade sobre o que é realmente importante, amadurecermos e deixarmos de desculpas, tomar a responsabilidade de cuidarmos do nosso ser, sabendo que a verdadeira cura acontece no espírito e depois no físico, portanto é importante ir até ao sentir da alma. 

Grandes limpezas podem surgir nesta fase, fins de ciclos para preparar os novos, mais puros, em conexão com a nossa verdadeira essência, pode dar medo de avançar? pode! mas não vamos deixar que o receio nos trave certo? vamos seguir o chamamento da lua em nós, seguir a evolução da nossa alma no sentido da verdade, quanto mais descobrimos o nosso potencial mais libertamos tudo que nos condiciona.

Vamos usar a inspiração da lua mística desta noite para manifestar e colher tudo que vem da nossa alma e coração!
🌺Deusas de escorpião, peixes, caranguejo: Deusas de água, sereias, vai ao fundo das tuas águas, sente, chora, ri, liberta e aprofunda todo o teu potencial mágico, tudo é possível, acredita em ti!
🌺Deusas de touro, virgem, capricórnio: Deusas de terra, flores, vai ao encontro da energia da terra em ti, vai até às tuas raízes, abraça uma árvore, dança descalça, mexe nas plantas, manifesta o teu potencial, concretiza, tu és capaz!
🌺Deusas de aquário, gémeos, balança: Deusas de ar, fadas, vai no fluir da brisa, do vento, da tua respiração, medita, relaxa, e deixa que a fluidez da tua essência seja tocada pela magia da inspiração dos teus pensamentos mais puros e transformadores, escreve, cria, comunica a tua verdade!
🌺Deusas de carneiro, leão, sagitário: Deusas de fogo, xamãs, entra na energia dos teus ancestrais, conecta-te contigo mesma, canta, toca um instrumento, e caminha ao som do tambor da tua alma, visualiza no fogo da fogueira transformadora tudo aquilo que queres libertar, e acredita na tua auto cura, o teu fogo interior vai guiar-te através do que te apaixona! 

No comments:

Post a Comment