Saturday, September 29, 2018

Açores encantado

Fui conhecer os Açores com o meu companheiro e ficamos rendidos com a magia de cada recanto, fomos à ilha de São Miguel e para mim aquela ilha tem uma energia especial, emocionei-me várias vezes ao entrar no silêncio da natureza, aquele verde maravilhoso e abundante.

Enquanto lá estive recebi claramente a informação dos meus guias de luz que os Açores foi parte da Atlântida, quem é sensível a energias vai sentir a pureza de lá, e todo o misticismo, eu senti-me parte daquele todo e tenho a certeza que já lá estive antes em outras encarnações. 

Já estive em Glastonbury na Inglaterra e achei a energia muito parecida, adorei ver as cascatas, os jardins mágicos, as lagoas, as vacas e flores em todo o lado, os montes verdes, as árvores antigas, a agua fresca e quente e tanta coisa mais...se gostarem de natureza têm que lá ir! 












No comments:

Post a Comment