A nossa criança interior existe, por vezes pode estar escondida, mas existe e em certas alturas ela desperta ainda mais, principalmente quando fazemos o que gostamos, quando nos divertimos, rimos e sorrimos com pureza e coração aberto.
Espero que as crianças de hoje ainda possam saber o que é verdadeiramente brincar na natureza, e não só nos computadores e telemóveis, pois é essencial sentirem a conexão com a terra, o movimento do corpo de forma natural, a expressão verbal, e não apenas a expressão via msg, e isto depende muito de nós adultos, para darmos o exemplo, pois somos um espelho do que eles observam.
Sentirmos a verdadeira felicidade nem que sejam por uns momentos em cada dia faz-nos vibrar e elevar em amor e luz interior, libertando assim as tensões emocionais, que por sua vez ajuda na cura física.
A natureza tem esse potencial de cura, se soubermos aprecia-la verdadeiramente, ela consegue entrar em conexão com a nossa energia e elevá-la para a vibração amorosa, porque a vida é um verdadeiro milagre, a natureza é vida e nós somos natureza, está tudo interligado.
Para mim a minha criança interior está ligada às árvores, à relva, às plantas, às cascatas, ao mar, praia, é onde me sinto bem, cada vez mais é onde sinto a minha essência em casa, adoro abraçar as árvores, mexer na relva, colocar os pés na agua, e olhar, sentir, ouvir a natureza e o seu reino elemental.
Recomendo então descobrirmos o que nos faz bem, o que nos eleva, o que nos diverte e nos dá um sorriso mágico, porque a vida é mágica se soubermos apreciá-la e a nossa criança interior está à espera da nossa alegria!
Abraço de cor e amor 💚💗💜💛
No comments:
Post a Comment