Monday, June 4, 2018

Sinais do Universo*

Olá a todos 🌸, hoje venho-vos falar sobre os sinais do universo, ou podemos usar o termo anjos ou guias de luz...ou simplesmente energia que está à nossa volta, onde tudo se mexe e se encaixa de acordo com a energia que também emanamos, tudo está interligado, podemos escolher ter atenção ao que nos rodeia e querer ver o sentido, ou simplesmente observar e não ver grande ligação.

Confesso que estou sempre atenta aos "sinais", às mensagens que o universo me dá, já recebi imensas provas que os sinais realmente existem, mas claro que tudo também depende da capacidade de recetividade que temos, da harmonia entre a parte mental e emocional onde a espiritualidade pode entrar.

Os sinais que recebemos depende de cada pessoa e situação, não têm que ser iguais para todos nós, pois somos todos únicos e cada um vai captar as coisas à sua maneira. Por vezes quando forçamos os sinais a aparecer, eles não aparecem, geralmente acontecem quando menos esperamos, e quando assim é parece uma dança de sintonia mágica, que é belo de sentir e apreciar, mas atenção, os sinais nem sempre acontecem de forma exterior a nós, podem surgir a nível interior através de sensações físicas, emocionais e intuições, aliás a energia angelical liga-se profundamente à nossa intuição, portanto não devemos descartar o que sentimos, é essencial darmos mais atenção à nossa voz interior.

Os nossos guias, anjos, sabem o que gostamos e a forma como chegar até nós, pode ser através de uma musica que adoramos que chega no momento certo, pode ser uma palavra que vemos na matricula de um carro à nossa frente, pode ser um conjunto de "coincidências" mágicas que acontecem que nos levam para as pessoas ou situações certas, seja o que for, quando acontece vais saber, vais sentir!

Neste fds que passou fui para o alentejo dar um workshop lá pela primeira vez, e em todo o momento agradeci a presença dos anjos que estiveram comigo a ajudar, porque sei que dessa forma estão mais presentes e mostram a sua presença, foi um workshop sobre cura e cristais, o meu soul love acompanhou-me nesta viagem e no restaurante onde almoçamos quando chegamos, tinha dois grandes cristais, coisa que nunca vi antes num restaurante! de seguida à noite depois de ter terminado o workshop ficamos hospedamos num estabelecimento lindíssimo de turismo rural e jantamos no local, quando fui para sentar à mesa, olho para baixo e em cima do tapete por baixo da minha cadeira estava uma forma de coração (amor), e na segunda feira quando regresso ao meu espaço shantilight, no canto de frente onde estacionei vejo uma placa de madeira que diz Crystal (Cristal), portanto para mim estas sintonias fizeram todo o sentido.
Grata vida 🌷

Repara bem nos sinais que recebes, encanta-te pela vida, mesmo quando ela mostra desafios, não percas o encanto pela magia iluminada que pode acontecer em qualquer momento.






No comments:

Post a Comment