Tuesday, April 17, 2018

Avó minha guia de luz*


Hoje ao pensar na minha avó, fui até às minhas cartas dos anjos para tirar uma mensagem, hoje em dia é raro tirar para mim mesma, talvez porque faço muitas consultas para os outros e porque naturalmente sigo a minha intuição em tudo que faço...mas desta vez senti vontade de o fazer, para receber a confirmação que já sentia e saiu esta carta, o Anjo da Sabedoria 💛 
Amanhã será o funeral na Inglaterra, e na mistura da tristeza sinto a alegria, o amor, a paz, porque sei que ela está bem, está livre e cheia de luz...é mais um anjo, mais uma guia de luz que agora tenho comigo, e como não existem "acasos" esta carta faz todo o sentido para mim...foi ela que me iniciou na minha sabedoria espiritual na adolescência, mas fez isso sem saber na altura, simplesmente enviava livros para a minha mãe ler, sobre cura, mediunidade, anjos, onde acabei por ser eu a ler os livros e seguir o interesse por esses temas, mas agora ela sabe, e o mais engraçado é que hoje estou vestida de amarelo tal como na carta! 
Os nossos ente queridos que já partiram estão bem, e querem que nós estejamos bem, é a informação que mais recebo nas consultas. 
Love you nana 🌸

No comments:

Post a Comment