Wednesday, April 11, 2018

A minha Dança na Vida

Sou bailarina no palco da Vida,
Que me encanta e seduz a cada dança.

O fluir do movimento dos ventos,
as gotas da chuva,
os raios de sol,
os sopros de luz das estrelas,
o brilho dos cristais,
são o meu palco,
onde danço a dança da Vida.

Ouço o sussurrar das fadas,
dos anjos,
do Ser Divino,
do TODO!
Agua Terra,
Ar Fogo,
Yin Yang,
Feminino Masculino,
Shiva Shakti,
Sol Lua
faço parte deles,
deles de mim,
aceito-os no meu Respirar,
e a Vida no meu Inspirar.

Cada dia é uma Dança,
no interior do meu Palco,
onde encontro tudo o que preciso,
Amor*

Sou única mas não diferente,
Porquê!?
Porque a essência do Amor
encontra-se dentro de todos nós,
disponível para a aceitarmos,
e amarmos o nosso próprio SER,
na dança misteriosa da Vida...

Jamina


No comments:

Post a Comment