Monday, March 26, 2018

Fds no Porto!

Este fds fomos até ao porto, fui sentir as minhas raízes do norte (o meu pai era de perto de viana do castelo), e apesar da chuva e vento que apanhamos no primeiro dia, posso dizer que adorei, as pessoas muito simpáticas e atenciosas, a cidade tem o seu encanto especial, caminhamos muito e descobrimos vários lugares! 
Obrigada Porto e obrigada ao meu SoulLove por me acompanhar e levar a conhecer lugares maravilhosos💕
Aqui ficam algumas fotos!!

Parque Serralves (Cada canto deste parque é uma descoberta linda)



Jardim da cordoaria (bem no centro um jardim onde vale a pena passar)


Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau (Super saboroso e o espaço muito elegante)


Zenith (Pratos diferentes e saborosos)


Loja Mundo Místico (Adorei esta entrada, muito mística mesmo) 


Os anjos estão sempre presentes 🌸


Mercado do Bolhão (Muita cor e energia)


Porto/Gaia 



No comments:

Post a Comment